Dicas para sua festa ser um sucesso!

0
Olá mamys, feliz 2013 para todas vocês!!!

Algumas mamães tem me perguntado o que é mais importante em uma festa infantil, por isso resolvi dar algumas dicas por aqui.. Vou começar a falar sobre algumas coisas importantes para sua festa ser um sucesso!

Existem 3 coisas muito importantes:

*para a mamãe: DECORAÇÃO é muito importante, pois vai fazer parte da história da criança, nos álbuns de fotografia, além de mostras aos seus convidados o zelo e capricho da mamãe com essa data especial. (Em um próximo post, vou falar um pouco sobre como definir o tema, as cores e os detalhes da decoração...)

*para os convidados: CONFORTO E SERVIÇOS, o local adequado, que assente sempre 80 a 90% dos convidados, arejado, limpo... Mas sem dúvida nenhuma o serviço de buffet é um dos mais observados, salgadinhos fritos na hora, quentinhos, variados, refrigerante geladinho e sempre com fartura, são o ponto forte para agradar seus convidados!

*para as crianças: BRINQUEDOS, sem dúvida as crianças só se preocupam com os brinquedos e as atividades.. bons animadores, e atividades de interação são tudo que a meninada procura!

Então capriche na decoração, no serviço e nas atrações para a meninada, seguindo essas dicas, sua festa será um sucesso!!!!!

Beijos e sucesso!
Jac Carvalho!

0 comentários:

Postar um comentário